quarta-feira, 15 de novembro de 2017

#031 2ed. - A mulher independente

    Não tenho medo da mulher independente, ao contrário, a mulher independente é a melhor de se relacionar, seja como amiga ou companheira. Uma mulher independente sente a necessidade de afeto sim, contrário ao que muitos pensam por aí, ela é carinhosa, ela sabe dá valor ao homem que estar ao seu lado, ela sente desejos, medos, tem coragem, só que ela vai além disso, ela vai aonde uma mulher dependente não pisa, ela sabe dividir o amor próprio do orgulho, ela si ama por inteira, nada de metades, nem do homem que ela ama, então ela estará ao lado dele em todos os momentos, ela entende que nenhuma pessoa é perfeita, que o homem que ela ama não é perfeito, que não existe o príncipe de cavalo branco, mas sim um príncipe de carne e osso, sentimentos e desejos, que é seu e ela dele. Uma mulher independente não ficará ao lado de uma pessoa por medo de ficar sozinha, ela ficará por amor, por carinho, se for amiga de um homem, ela será uma amiga desinteresseira, já que a mulher dependente sempre tem um interesse, ou ela quer algo ou quer ser o centro das atenções, na mulher independente isso não acontece, ela quer apenas viver o momento da forma mais natural possível. A independência emocional não é a falta de querer outra pessoa, não é ser egoísta nos relacionamentos, muito menos não precisar de outra pessoa,a independência emocional é saber lutar pelos seus sonhos sem ter que negligenciar, ou sufocar, quem luta ao seu lado, é saber distinguir amor de carência, desejo de desespero, amor próprio de egocentrismo, é saber o que não se quer até nos momentos onde não se sabe o que se quer.

    Sorte tem homem que tem ao seu lado uma mulher independente, pois tesouro mais valioso e amor mais puro, ele não encontrará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O pior é estar preso em liberdade. Prefiro estar livre numa prisão.

   Nada mais melancólico que viver em um mundo de algodão, doce e colorido, frágil como uma folha de seda na chuva, claustrofóbico como um ...