quinta-feira, 10 de agosto de 2017

A vida peculiar de um carteiro solitário

    A vida peculiar de um carteiro solitário é um livro de Denis Thériaut, um autor desconhecido por aqui, onde a única obra que encontrei dele no Brasil foi esta que estou a comentar.
    Um dia comum entrei em uma loja e fui para a seção de livros, lá estava um livro que nunca ouvi falar, nem ouvi falar do autor, um daqueles livros que fica esquecido nas prateleiras de livrarias, lojas que vendem quase tudo e sebos, mas a capa do livro era peculiar, também era peculiar o título, no próprio título estava a palavra peculiar, o preço do livro barato se comparado aos demais que estavam ao seu lado, resolvi compra-lo, sabia decisão.

    A vida peculiar de um carteiro solitário tem uma das histórias mais originais que já li, um final surpreendente e fora do que normalmente se encontra em livros de romance, tornando-o um romance único, além disso o cuidado com o qual ele foi criado fisicamente, tem uma diagramação perfeita,, deste a capa até a logomarca da editora é possível se encantar com a harmonia e beleza, uma diagramação tao bela só tinha visto uma única vez.

    A vida peculiar de um carteiro solitário é um livro para quem ama ler e não ler por moda, nem ler apenas os Best Sellers, é para quem gosta de originalidade e qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O pior é estar preso em liberdade. Prefiro estar livre numa prisão.

   Nada mais melancólico que viver em um mundo de algodão, doce e colorido, frágil como uma folha de seda na chuva, claustrofóbico como um ...